Hello My Teacher


Título: 건빵선생과 별사탕 / Geon-bbang-seon-saeng-kwa Byeol-sa-tang
Título Alternativo: Biscuit Teacher and Star Candy / Hello My Teacher
Gênero: Drama / Romance / Escolar / Comédia
Episódio: 16
Emissora: SBS.
Exibição: 13 de Abril de 2005 / 02 de Junho de 2005
Dias de Exibição: Quarta e Quinta-feira ás 21:55
Links: DramaWiki | Pagina Oficial | Asia-Team

Sinopse
Na Bori (Gong Hyo Jin) é uma mulher de 25 anos que quer desesperadamente ser uma professora no antigo colégio em que foi expulsa por causa de um desentendimento entre os professores que acreditam que ela feriu uma gangue de meninos. Depois que ela ganha seu certificado começa a rejeitar as ofertas de emprego para conseguir uma vaga na sua antiga escola, para poder trabalhar lado a lado com seu grande amor, professor de artes Ji Hyun Woo (Kim Da Hyun). No entanto a única medida que lhe permite trabalhar é assinar um contrato de babá do Park Tae In (Gong Yoo), um encrequeiro que frequenta a mesma escola. Tae In, é um jovem solitário que rapidamente se torna o “Rei” da escola, e gosta de pregar truques em Na Bori, cuja a personalidade descontraída atrai a meioria dos seus alunos. Noh Jemma (Choi Yeo Jin) é ciumenta entre a relação de Bori com Tae In, mas sai do seu caminho com Bori chuta ele para fora, mas ela não é a única contra eles…

Torrents
D-Addicts
Asia Torrents *requer registro

Link Direto
Drama Download
Download

Legendas
Legendas traduzidas por: instant_nerd, Minny, Mispa-chan, Liza-chan
Revisão: Hyulk
Traduzido do espanhol por: Asia-Team.net

Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09 | Episódio 10 | Episódio 11 | Episódio 12
Episódio 13 | Episódio 14 | Episódio 15 | Episódio 16

Related

Torrent 3187061955963883672

29 comentáriosDefault Comments

  1. Ai gente...por favor, por favor, por favor...continuem com este projeto!! Lana

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!
    Acabei de me registrar no fórum.
    Segui as instruções e Hello My Teacher não aparece. @_@" Aqui também não tem link em "Downloads".
    É porque vocês estão ajeitando os links? =)
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Abraços,
    Sarah *^_^*

    ResponderExcluir
  3. É por causa disto, em breve estará no Fansubber pra download ^_^

    ResponderExcluir
  4. GEEEEEEEEEEEEEEENTE, EU VOLTEI PRA VIDA O_O/
    *minny* Hyulk, eu respondi seu email, me desculpa a demora, eu expliquei lá tudo direito, dá uma olhada, pf. <3

    ResponderExcluir
  5. Começarei a assistir agora...espero q seja super romantico *_*
    Beijosss adorando o blog

    ResponderExcluir
  6. UHUHUHU valeu muito bom....obrigada Asian Lovers

    ResponderExcluir
  7. GENTE.....que felicidade....eu estou doida pra ver este dorama!! VALEUUUUUUUUUUUUUUUU...lana_el

    ResponderExcluir
  8. Estou muito feliz por ter a chance de ver este drama.Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente!!!! Muuuuuito obrigada!!! Tenho vontade de ver esse dorama há muito tempo :)

    ResponderExcluir
  10. Nem criditu!!!....GENTE MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!!! Valeu mesmo, eu sou doida pra assistir este dorama!! Muito obrigada novamente....Lana_el

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada mesmo pela conclusao deste dorama estava vendo pelo axg, mas vou começar a baixar aqui bjks a todos do asian lovers.

    ResponderExcluir
  12. A não gente...este tipo de legenda não pega na minha tv!!! Buaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  13. É só mudar a extensão para '.srt' :D

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Asian Lovers por concluírem este projeto,vocês são demais!!!

    ResponderExcluir
  15. Há muito tempo estava a procura desse drama legendado para assistir. Muito obrigada por concluir Hello My Teacher.

    ResponderExcluir
  16. Eu to desesperada!! Não consigo ajeitar para ver!!
    Eu tava baixando pelo link direto, ai aparece "001" ou "002" no final, ai eu não consigo identificar o formato, e pelo addicis baixa como se fosse um programa D:
    O que eu faço?? T________T

    ResponderExcluir
  17. obrigada por mais este drama completo

    ResponderExcluir
  18. Opa...valeu...eu vacilei. Agora o problema é com os acentos....ç, ´, ~ ^

    ResponderExcluir
  19. Olá^^
    acabei de assistir... e adorei^^
    muito legal :D engraçado também xD

    muito obrigada por traduzirem esse k-drama
    *-*

    ResponderExcluir
  20. Olá, admiro o trabalho de vocês de traduzir os doramas.Bjbj*_*

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pelas legendas. Adorei que eram softsubs! O dorama parece muito bom e como vi em alguns comentários, acho que não vou me decepcionar!
    Obrigada, obrigada! xD

    ResponderExcluir
  22. Estou tentando baixar pelos links dos eps e fica assim http://adf.ly/AnJaQ nao consigo baixar! Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  23. É só esperar 5 segundos e clicar em 'Fechar Propaganda'

    ResponderExcluir
  24. obrigada pelo projeto!!!
    to achando bem divertido.. :D

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente o ep2 esta sem audio o ep3 estão com links quebrados. To tentando baixar os os outros até agora só o ep1 esta ok!

    Obrigada pelo projeto gostaria muito de ver!

    ResponderExcluir
  26. Gente já baixei Panda and Hedgehog e A Man Called God pelo Gom Player tudo normal, já Hello My Teacher só o ep 1 esta com audio o outros tudo sem som, baixo normal incluindo as legendas mas nada de audio!:(

    ResponderExcluir
  27. Louca para ver esse dorama!! Vou começar a baixar agora ;)

    ResponderExcluir
  28. Obrigada a Toda equipe do Asian Lovers por disponibilizar a legenda e o dorama ;D
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  29. Estava procurando este Dorama há algum tempo. Estou muito feliz de ter encontrado. Desejo para vocês que a vida multiplique mil vezes as alegrias que nos proporcionam.Obrigadaaaaaaaa Asian Lovers!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item